Veteranos na Briosa empatam com Seleção de Masters da Ucrânia
[Best_Wordpress_Gallery id=”45″ gal_title=”Portuguesa Santista 3 x 3 Ucrânia (Veteranos)”]
Os veteranos da Portuguesa Santista enfrentaram a Seleção de Masters da Ucrânia na manhã desta quinta-feira (25), no estádio Ulrico Mursa. A partida, que terminou com o placar de 3 a 3, arrecadou alimentos para o Instituto Moraes, entidade mantida por Júnior Moraes, atacante do Dínamo de Kiev, e que apoia projetos sociais em Santos.
Seis gols
Apesar do forte calor, os ex-jogadores profissionais mostraram muita categoria e presentearam o público que compareceu a Ulrico Mursa com um futebol de boa qualidade.
Reforçada por Giovanni, que brilhou com as camisas do Santos, Barcelona e Olympiakos, a Briosa abriu o placar aos 11 minutos, quando Levchenko tentou interceptar boa jogada do Messias pela direita e acabou marcando contra.
Os ucranianos viraram o placar ainda na primeira etapa, por intermédio de Voronin (ex-Liverpool e que disputou a Copa do Mundo de 2006), aos 25 minutos, e Shevchuk, aos 27.
No segundo tempo, o mesmo Shevchuk ampliou aos 25 minutos. Mas, a Portuguesa não se deu por vencida e reagiu, alcançando a igualdade com gols de Rodrigão, aos 30, e Ricardinho, aos 33 minutos.