Notícias

Nacional vence Briosa pela Copa Paulista

Time rubro-verde sofreu a segunda derrota na competição

 

 
A Briosa foi derrotada pelo Nacional neste sábado (15), em jogo válido terceira rodada da Copa Paulista. A partida foi disputada no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, e o placar final foi de 5 a 0. Foi o segundo revés na competição, após o time rubro-verde perder na estreia para a Lusa, no Canindé, e empatar com o São Caetano em Ulrico Mursa.  

A Portuguesa Santista está na oitava colocação do Grupo 3 da competição, com um ponto ganho, e o próximo jogo em casa será na próxima terça-feira(18), contra o Taubaté, às 20 horas.

Sobre a Copa Paulista

Os clubes que disputam a Copa Paulista estão divididos em três grupos. Na primeira fase, eles se enfrentam em turno e returno, sendo que os quatro primeiros colocados de cada chave classificam-se para a sequência da competição.

Na segunda fase, serão formados três novos grupos de quatro times, sendo que se classificam a fase seguinte os dois primeiros de cada chave e os dois melhores terceiros colocados na classificação geral. Da terceira fase em diante, os duelos serão no sistema de mata-mata. O campeão da Copa Paulista poderá escolher entre disputar a Copa do Brasil ou o Campeonato Brasileiro da Série D em 2018. (Foto: Alex Ferreira/O Curioso do Futebol).