Notícias

Briosa encara o Juventus em Ulrico Mursa

Partida será às 10 da manhã deste domingo(23) Ulrico Mursa.

 

 
A Portuguesa Santista recebe o Juventus em casa, neste domingo(23), às 10 da manhã, no Estádio Ulrico Mursa.

A partida é válida pela quinta rodada da Copa Paulista, organizada pela Federação Paulista de Futebol.

A Portuguesa Santista busca a primeira vitória no torneio, Para tanto, terá novidades: a estreia do técnico Ricardinho no comando da equipe. O auxiliar técnico Balu estará no banco de reservas.


Além do novo treinador, a Briosa terá como reforços à disposição o zagueiro Lucão e o volante Jean Santos, remanescentes do elenco desde o Paulista da Série B, o lateral Alexandre Gaúcho, e o volante Bruno Sacomani.


A Santista está em oitavo lugar no Grupo 3 com dois pontos ganhos quer vencer para se aproximar dos líderes e vislumbrar a classificação à próxima fase do torneio estadual.


Sobre a Copa Paulista


Os clubes que disputam a Copa Paulista estão divididos em três grupos. Na primeira fase, eles se enfrentam em turno e returno, sendo que os quatro primeiros colocados de cada chave classificam-se para a sequência da competição.


Na segunda fase, serão formados três novos grupos de quatro times, sendo que se classificam à fase seguinte os dois primeiros de cada chave e os dois melhores terceiros colocados na classificação geral.
Da terceira fase em diante, os duelos serão no sistema de mata-mata.


O campeão da Copa Paulista poderá escolher entre disputar a Copa do Brasil ou o Campeonato Brasileiro da Série D em 2018.