Notícias

Sub-15 e sub-20 da Portuguesa Santista jogam neste sábado em Ulrico Mursa

Mais novos recebem o Novorizontino às 9 horas. À tarde, o sub-20 encara o São Caetano com início às 15 horas.

 

 
Após um recesso de três semanas, as categorias de base do Campeonato Paulista voltam a ser movimentadas neste final de semana. E o Estádio Ulrico Mursa será palco de dois importantes jogos da Portuguesa Santista neste sábado, ambos com portões abertos ao público.

Pela manhã, com início às 9 horas, a Briosa estreia na segunda do estadual sub-15 enfrentando o Novorizontino. No período da tarde, será a vez da categoria sub-20 encarar o São Caetano, às 15 horas, em compromisso válido pela 11ª rodada da etapa de classificação.

SUB-15

Após garantir a vaga como quarta colocada do grupo 9 com 22 pontos em 14 jogos (sete vitórias, um empate e seis derrotas), a Portuguesa irá integrar a chave 11 da segunda fase do estadual sub-15.

Além do Novorizontino, o time comandado pelo técnico Elder Campos tem como adversários o XV de Jaú e o Osasco FC. Após confrontos em turno e returno, em um total de seis rodadas, os dois primeiros do grupo avançam à etapa seguinte.

SUB-20

O sub-20 da Briosa volta a disputar o Paulista depois de representar a cidade de Santos nos Jogos Regionais de São Bernardo do Campo, em que chegou às quartas de final.

A equipe dirigida pelo técnico Adriano Piemonte ocupa o sétimo lugar do grupo 4 com 13 pontos, um a mais que o São Caetano, seu adversário deste sábado. A chave é liderada pelo Água Santa, com 26 pontos ganhos.