Notícias

Reestreia de Rogério é a novidade da Portuguesa Santista diante do Água Santa

Goleiro foi campeão da Segundona do ano passado pela Briosa

 

 
A reestreia do goleiro Rogério é a grande novidade da Portuguesa Santista para o confronto deste sábado com o Água Santa. A partida válida pela sexta rodada da Copa Paulista será realizada às 15 horas no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema.

O atleta de 22 anos de idade, nascido em Santos, tem história com a camisa da Briosa. Além de ter atuado nas categorias de base do clube, Rogério sagrou-se campeão estadual da Segunda Divisão Sub-20, em 2014, e de profissionais, no ano passado, nas duas oportunidades em defesa da agremiação rubro-verde.

"Eu tenho uma ligação muito forte com a Portuguesa. Sou da Cidade, comecei aqui e sempre acompanhei os jogos da equipe, mesmo neste período em que estive fora. A torcida sempre me apoiou e a melhor maneira de retribuir todo esse carinho é fazendo bons jogos e ajudando a equipe a seguir na luta pela classificação", declarou o camisa 1, cujo nome já apareceu no boletim informativo diário (BID) desta sexta-feira, no site da CBF.

A Briosa inicia a rodada na oitava colocação grupo 3 da Copa Paulista com dois pontos ganhos, enquanto que o Água Santa aparece em quarto lugar com oito. O líder da chave é a Portuguesa de Desportos, que soma dez pontos.