Notícias

De virada, sub-20 da Portuguesa goleia o São Caetano por 4 a 1 em Ulrico Mursa

Sub-15 estreou na segunda fase do Paulista empatando em casa com o Novorizontino

 

 
A Portuguesa Santista obteve um excelente resultado pela 11ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20. Jogando na tarde deste sábado no Estádio Ulrico Mursa, a Briosa goleou o São Caetano pelo placar de 4 a 1.

O Azulão saiu na frente com um gol de Gustavo logo no início, mas o time comandado pelo técnico Adriano Piemonte empatou aos 12 do primeiro tempo com Gustavo Oliveira.

Na etapa final, após muita insistência, a Portuguesa assegurou o triunfo com gols marcados por Izaque, aos 32 minutos, Matheus, aos 43, e Wesley, aos 45 minutos.

Com o resultado, a Briosa chegou aos 16 pontos ganhos, ocupando o sexto lugar do grupo 4. A zona de classificação da chave para a segunda fase atualmente é composta por Água Santa, líder com 27 pontos, São Paulo, com 26, além de Santos e Portuguesa de Desportos, com 19 pontos cada.

O próximo compromisso da equipe no estadual acontece no sábado, 5 de agosto, diante do Água Santa, no Estádio Distrital da Vila Alice, em Diadema.

SUB-15 EMPATA COM O TIGRE

No período da manhã, também em Ulrico Mursa, quem entrou em campo foi o sub-15 da Portuguesa, que estreou na segunda fase do Campeonato Paulista da categoria empatando por 1 a 1 com o Novorizontino.

O clube do interior saiu na frente com um gol de pênalti de Daniel, aos 29 minutos do primeiro tempo, mas Caick igualou o marcador aos 23 da etapa final, em bela finalização de cabeça.

O time comandado pelo técnico Elder Campos volta a jogar pela competição no próximo sábado, quando enfrenta o Osasco FC, na Grande São Paulo.