Notícias

Gerente administrativo da Briosa participa de Congresso na Federação Paulista

Marcos Martiniano comentou sobre a importância de ampliar conhecimentos na sua área

 

 


Gerente administrativo da Portuguesa Santista, Marcos Martiniano participou nesta sexta-feira do Congresso de Direito Aplicado ao Futebol, promovido pela Federação Paulista (FPF) em sua sede, na Capital.

Entre os temas abordados por especialistas, estiveram a aplicação do Profut (Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro) e os regulamentos de transferências de atletas.

"Como profissional da área administrativa do futebol, é importante que eu esteja sempre atualizado sobre as normas que regem o esporte. Por isso, não poderia deixar de marcar presença nesse evento da FPF, o que possibilitou ampliar conhecimentos para desempenhar as minhas atividades com a máxima eficiência", declarou Martiniano.

INSCRIÇÃO DE FERNANDO E LUCAS LINO

Durante sua estada na FPF, o gerente da Briosa ratificou a inscrição de Fernando e Lucas Lino pela Portuguesa Santista para a sequência da Copa Paulista.

Os atacantes retornaram ao clube após empréstimo ao São Bernardo FC para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D e já estão à disposição do técnico Ricardinho para o derby praiano deste domingo com o Santos B, marcado para as 10 horas da manhã no Estádio Ulrico Mursa.