Notícias

No encerramento do primeiro turno, Portuguesa sofre derrota em Ulrico Mursa

Próximo compromisso da Briosa será diante da Lusa, no domingo

 

 

A Portuguesa Santista encerrou sua participação no primeiro turno da Copa Paulista na manhã deste domingo. Jogando no Estádio Ulrico Mursa, a Briosa perdeu para o Santos B pelo placar de 2 a 0.

O atacante Diego Cardoso marcou ambos os gols, aos 18 minutos do primeiro tempo e aos 7 do segundo, em cobrança de penalidade máxima.

A sétima rodada do grupo 3 teve no sábado a vitória do São Caetano por 3 a 0 sobre o Juventus, na Rua Javari, e o triunfo em casa do Nacional por 1 a 0 diante do Taubaté. Na próxima quarta-feira, a Portuguesa de Desportos recebe o Água Santa, no Canindé.

A classificação da chave está assim: 1) São Caetano - 15 pontos; 2) Portuguesa de Desportos - 13; 3) Nacional e Água Santa - 11; 5) Santos B - 8; 6) Taubaté e Juventus - 6 e 8) Portuguesa Santista - 2 pontos.

A Briosa volta a campo no próximo domingo, quando recebe a Lusa, em confronto marcado para as 10 horas da manhã no Estádio Ulrico Mursa.

FICHA TÉCNICA

PORTUGUESA SANTISTA 0 x 2 SANTOS B

Local: Estádio Ulrico Mursa, em Santos
Renda: R$ 5430,00
Público: 442 pagantes

Gol: Diego Cardoso, aos 18 minutos do primeiro tempo e aos 7 do segundo, em cobrança de pênalti

Portuguesa Santista: Rogério, Bruno Sacomani, Dema, Lucão e Alexandre Gaúcho (Lucas Lino); Carioca, Vinicius Barba, Pedro Guimarães (Leonardo) e Mario Newton (Luca Frazão); Washington e Fernando.
Técnico: Ricardinho

Santos: Preto, Felipe Rodrigues, Roldolfo, Sabino e Patrick; Gregore, Wigor Alan (João Igor), Diego Pituca e Carlos Alberto (Diogo); Diego Cardoso (Léo) e Marquinhos.
Técnico: Kleiton Lima

Árbitro: Thiago Luís Scarascati
Assistentes: Diogo Cruz Freire e Fabrino Costa

Cartões amarelos: Rogério (Portuguesa); Wigor Alan, Diego Cardoso, Rodolfo, Felipe e Sabino (Santos)