Notícias

Sub-15 da Portuguesa Santista defende liderança do Paulista diante do XV de Jaú

Sub-20 vai até o Canindé para enfrentar a Lusa neste sábado

 

 

O sábado será bastante movimentado para as categorias de base da Portuguesa Santista com dois importantes confrontos fora de casa. No período da manhã, com início às 9 horas, o sub-15 enfrenta o XV de Jaú no Estádio Zezinho Magalhães. Às 3 da tarde, será a vez do sub-20 fazer o derby da colônia portuguesa com a Lusa, no Canindé, na Capital.

Fazendo grande campanha, os mais novos lideram o grupo 11 da segunda fase com quatro pontos em dois jogos. Mas, para manter a ponta da chave, os comandados do técnico Elder Campos terão que enfrentar o embalado XV, que vem de vitória fora de casa sobre o Novorizontino.

"Estamos em um grupo muito equilibrado, em que os quatro times têm chances de garantir as duas vagas para a etapa seguinte. Amanhã (sábado) sabemos que o confronto será muito complicado, mas estamos confiantes que podemos voltar para a Baixada com um resultado positivo, permanecendo na liderança", declarou o treinador.

SUB-20 NA CAPITAL

Após a vitória de quarta-feira em Ulrico Mursa sobre o Nacional, o sub-20 visita a Portuguesa de Desportos, em confronto direto para entrar no G4 do grupo 4, zona de classificação para a segunda fase do Paulista.

A Briosa está em sétimo lugar com 19 pontos ganhos, um a menos que a Lusa, sexta colocada. A quarta posição é ocupada pelo Taboão da Serra, que tem 21 pontos e, também neste sábado, enfrenta o São Bernardo, no ABC.