Notícias

Briosa e Lusa voltam a se enfrentar em Ulrico Mursa depois de 11 anos

Confronto de domingo é válido pela rodada de abertura do returno

 

 

Um dos confrontos mais tradicionais do futebol brasileiro, Portuguesa Santista e Portuguesa de Desportos se enfrentam neste domingo, às 10 horas da manhã, no Estádio Ulrico Mursa.

A partida válida pela oitava rodada - a primeira do returno - da Copa Paulista irá marcar o reencontro entre os dois clubes, na cidade de Santos, depois de mais de 11 anos.

A última vez que a Briosa enfrentou a Lusa, no campo da Avenida Pinheiro Machado, foi no dia 4 de março de 2006. Na oportunidade, a equipe praiana venceu pelo placar de 2 a 1, em compromisso válido pela Série A-1 do Campeonato Paulista.

PRIMEIRA VITÓRIA

No domingo, o time comandado pelo técnico Ricardinho irá tentar sua primeira vitória na Copa Paulista. "Sabemos das dificuldades para conquistar a classificação. Mas, enquanto houver chances matemáticas, vamos lutar com esse objetivo. Temos que pensar em um jogo de cada vez e trabalhamos bem durante a semana para buscar o resultado positivo", declarou o treinador.

Os ingressos já estão à venda na secretaria da Portuguesa, que neste sábado funciona das 8 às 12 horas. No domingo, a compra poderá ser realizada a partir das 9 horas da manhã nas bilheterias do estádio.

O valor para arquibancada coberta e descoberta é de R$ 20, com a meia valendo R$ 10. O setor de cadeira apresenta os mesmos valores, mas o acesso só estará disponível para sócios com o pagamento da mensalidade em dia, além de conselheiros, sócios torcedores categoria ouro e convidados.