Notícias

Portuguesa Santista enfrenta o São Caetano neste sábado

Atacante Fernando desfalca a equipe do técnico Ricardinho no ABC

 

 

A Portuguesa Santista volta a campo neste sábado pela Copa Paulista. O adversário será o São Caetano, em compromisso válido pela nona rodada, marcado para as 16 horas no Estádio Anacleto Campanella, no ABC.

Para essa partida, o técnico Ricardinho não poderá contar com o atacante Fernando, vetado pelo departamento médico devido a uma lesão muscular. O também atacante Washington (FOTO) e o meio-campista Vinicius Barba foram relacionados, mas não treinaram na manhã desta sexta-feira e serão reavaliados momentos antes do jogo.

"O Fernando é um desfalque importante e aguardamos uma evolução do quadro do Washington e do Barba até amanhã (sábado). Trabalhamos bem durante a semana e, mesmo sabendo das dificuldades de enfrentar o São Caetano no ABC, o grupo está confiante para conquistar um bom resultado", declarou o treinador rubro-verde.

EMPATE NO PRIMEIRO TURNO

No primeiro turno da Copa Paulista, Portuguesa e Azulão empataram pelo placar de 1 a 1, em confronto realizado no dia 9 de julho no Estádio Ulrico Mursa. Na oportunidade, Carioca abriu o placar para a Briosa, com Régis igualando o marcador para o São Caetano.