Notícias

Sub-15 vence o XV de Jaú e reassume liderança de seu grupo

Portuguesa pode garantir a classificação antecipada já na próxima rodada

 

 

A Portuguesa Santista obteve um excelente resultado pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-15. Jogando na manhã deste sábado no Estádio Ulrico Mursa, a equipe comandada pelo técnico Elder Campos venceu o XV de Jaú por 2 a 0.

O atacante Henrique abriu o placar logo aos 6 minutos do primeiro tempo. Após mandar duas bolas na trave e obrigar o goleiro adversário a realizar grandes defesas, a Briosa ampliou aos 34 minutos da etapa final, quando o volante Kaiky Naves converteu cobrança de penalidade máxima.

"Fizemos uma de nossas melhores atuações na temporada. Pelo volume de jogo, um placar de quatro ou cinco a zero não seria nenhum exagero. A equipe toda está de parabéns e mostra a qualidade dos nossos atletas", declarou Elder Campos logo após a partida.

LÍDER

No outro jogo da rodada do grupo 11 disputado neste sábado, o Novorizontino empatou em casa com o Osasco FC por 1 a 1. Com isso, a classificação da chave ficou assim: 1) Portuguesa - 7 pontos; 2) XV de Jaú - 6; 3) Osasco - 5 e 4) Novorizontino - 3 pontos.

Como avançam à terceira fase os dois primeiros colocados, um novo triunfo da Briosa no próximo sábado, quando recebe o Osasco em Ulrico Mursa, pela penúltima rodada, irá garantir a classificação antecipada da equipe santista.