Notícias

Sub-20 da Briosa vence Taboão de virada e segue na luta pela classificação

Próximo adversário no Paulista será o São Bernardo, no ABC

 

 

A Portuguesa Santista segue fazendo uma grande campanha no Campeonato Paulista Sub-20. Na tarde de sábado, em Ulrico Mursa, a Briosa venceu o Taboão da Serra pelo placar de 3 a 2 e subiu para o sexto lugar do grupo 4, somando agora 22 pontos, apenas três a menos que o São Bernardo, clube que fecha o G4 da chave, dentro da zona de classificação para a segunda fase.

Repleta de emoções e com duas viradas, a partida teve todos os gols marcados no segundo tempo. Robinho fez 1 a 0 para a Portuguesa aos 8 minutos, mas os visitantes marcaram com Igor, aos 10, e Alleson, aos 18.

Com muita garra, os comandados pelo técnico Adriano Piemonte buscaram a reviravolta, empatando com Gustavinho e assegurando o triunfo por intermédio de Marco Aurélio.

"O jogo foi muito equilibrado e difícil, mas em nenhum momento o time deixou de lutar. O esforço de todos foi recompensado com a vitória, fundamental para que a gente continue lutando por uma das quatro vagas do grupo para a etapa seguinte do Paulista", declarou o treinador da Briosa.

A Portuguesa volta a campo pelo estadual no próximo sábado, quando encara o São Bernardo. O confronto direto pelo G4 está marcado para as 15 horas no Estádio Baetão, na cidade do ABC.