Notícias

Técnico Ricardinho aguarda pelo retorno de Fernando diante do Nacional

Compromisso pela 10ª rodada da Copa Paulista acontece domingo em Ulrico Mursa

 

 

A Portuguesa Santista volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Nacional, às 10 horas da manhã, no Estádio Ulrico Mursa, em compromisso pela 10ª rodada da Copa Paulista.

Para o confronto, o técnico Ricardinho não poderá contar com os atacantes Lucas Lino, que recebeu o cartão vermelho diante do São Caetano, na semana passada, e Washington, ainda entregue ao departamento médico. O meia Vinicius Barba também foi vetado devido a uma contusão.

Por outro lado, o atacante Fernando, desfalque na rodada anterior, tem chances de retornar à equipe. "O Fernando apresentou uma evolução em seu quadro clínico e estamos trabalhando para que ele esteja à disposição para enfrentar o Nacional. Mas, somente no domingo, teremos uma definição", detalha o treinador.

INGRESSOS

Os ingressos para o jogo da Briosa com o Nacional já estão à venda na secretaria do clube santista, que neste sábado funciona das 8 às 12 horas. No domingo, a compra poderá ser realizada a partir das 9 horas da manhã nas bilheterias do estádio.

O valor para arquibancada coberta e descoberta é de R$ 20, com a meia valendo R$ 10. O setor de cadeira apresenta os mesmos valores, mas o acesso só estará disponível para sócios com o pagamento da mensalidade em dia, além de conselheiros, sócios torcedores categoria ouro e convidados.

Foto: Douglas Teixeira/agenciabriosa.com.br