Notícias

Sub-20 da Briosa empata fora de casa e segue na briga pela classificação

Sub-15 decide a vaga na terceira fase sábado em Novo Horizonte

 

 

A Portuguesa Santista segue firme na briga pela classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20. Na tarde deste sábado, a equipe comandada pelo técnico Adriano Piemonte empatou com o São Bernardo FC por 0 a 0, em jogo realizado no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo.

Com o resultado, a Briosa passou a somar 23 pontos ganhos, ocupando o sétimo lugar do grupo 4. A zona de classificação para a etapa seguinte é ocupada por São Paulo, líder com 39 pontos, além de Água Santa (36), Portuguesa de Desportos (29) e Santos (27 pontos).

Restando seis rodadas, a Portuguesa volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Grêmio Osasco, lanterna da chave com apenas cinco pontos, em confronto marcado para as 15 horas no Estádio Ulrico Mursa.

SUB-15 PERDE EM CASA

Já o sub-15 da Briosa desperdiçou a oportunidade de garantir classificação antecipada para a terceira fase do Campeonato Paulista da categoria ao perder em casa para o Osasco FC por 1 a 0. A partida foi disputada na manhã de sábado em Ulrico Mursa.

Apesar do resultado, o time dirigido pelo técnico Elder Campos só depende de suas forças para avançar na competição. Na última rodada, que acontece no próximo sábado, a Portuguesa garante a vaga se vencer o Novorizontino fora de casa. Um empate também pode ser suficiente, dependendo da partida entre Osasco e XV de Jaú, que acontece no mesmo dia na Grande São Paulo.