Notícias

Sub-15 decide classificação neste sábado diante do Novorizontino

Sub-20 recebe o Grêmio Osasco às 15 horas em Ulrico Mursa

 

 

A Portuguesa Santista terá um sábado de decisão pelo Campeonato Paulista Sub-15. Às 9 horas da manhã, a equipe comandada pelo técnico Elder Campos enfrenta o Novorizontino, no interior, em confronto pela última rodada da segunda fase.

Vitória ou empate garantem a classificação da Briosa. Até mesmo uma derrota pode assegurar a passagem para a terceira fase, desde que o XV de Jaú perca pela mesma diferença de gols para o Osasco, em partida que será disputada simultaneamente na Grande São Paulo.

"Temos diversas possibilidades de conquistar a vaga, mas é claro que nosso pensamento é o de buscar a vitória, mesmo reconhecendo a força do Novorizontino quando atua em casa. Nossos atletas estão focados e acredito que voltaremos para Santos com a vaga", declarou Elder Campos.

SUB-20 RECEBE O LANTERNA

Outra categoria que estará em campo neste sábado é o sub-20, que recebe o Grêmio Osasco às 15 horas, no Estádio Ulrico Mursa, com portões abertos ao público.

A equipe dirigida pelo técnico Adriano Piemonte ocupa o sétimo lugar do grupo 4 com 23 pontos ganhos, enquanto o adversário é o lanterna com apenas cinco pontos. Restam seis rodadas para o término da fase de classificação e os quatro primeiros da chave seguem em frente na luta pelo título.

"Estamos a quatro pontos do Santos, que é o atual quarto colocado, e ainda teremos confrontos diretos com diversos times que lutam para se classificar. Mas, para seguir na briga, uma vitória amanhã (sábado) é fundamental", receita o treinador da Briosa.