Notícias

Briosa está classificada para a terceira fase do Paulista Sub-15

Sub-20 goleia Osasco e se aproxima do G4

 

 

A Portuguesa Santista está classificada para a terceira fase do Campeonato Paulista Sub-15. A vaga foi garantida após o empate do último sábado por 1 a 1 com o Novorizontino, fora de casa.

O atacante Henrique marcou o gol da Briosa, que terminou a segunda etapa do estadual na segunda colocação do grupo 11 com oito pontos ganhos. O Osasco foi o líder da chave com 11 pontos e também seguiu em frente na luta pelo título da categoria.

"O jogo de sábado foi muito difícil, mas nossa equipe mostrou qualidade e tranquilidade para conseguir o resultado necessário para a classificação. A conquista da vaga é um prêmio merecido para os atletas da Portuguesa", declarou o técnico Elder Campos.

Na terceira fase, a Portuguesa irá integrar o grupo ao lado do São Paulo, São Bernardo FC e Botafogo de Ribeirão Preto. A Federação Paulista ainda não divulgou a tabela, mas a primeira rodada está prevista para o próximo sábado.

SUB-20 GOLEIA

Com gols de Rangel (2), Julio e Yan, o sub-20 da Portuguesa Santista goleou o Grêmio Osasco por 4 a 0, em jnogo válido pela 17ª rodada disputado sábado à tarde no Estádio Ulrico Mursa.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Adriano Piemonte passou a somar 26 pontos, na sexta colocação do grupo 4, seguindo firme na luta pela classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da categoria.

Foto: Carlos Rigueiral