Notícias

Sub-20 da Portuguesa tem confronto decisivo com o Santos neste sábado

Sub-15 estreia na terceira fase diante do São Bernardo em Ulrico Mursa

 

 

O sábado será movimentado para as categorias de base da Portuguesa Santista. Pela manhã, às 9 horas, o sub-15 estreia na terceira fase do Campeonato Paulista diante do São Bernardo, no Estádio Ulrico Mursa. Às 15 horas, o sub-20 faz o derby praiano com o Santos, no CT Rei Pelé.

Restando cinco rodadas para o término da primeira etapa do estadual sub-20, a Briosa ocupa o sexto lugar do grupo 4 com 26 pontos ganhos, quatro a menos que o clube de Vila Belmiro, que fecha o G4, zona de classificação para a fase seguinte.

Por isso, o técnico Adriano Piemonte encara o jogo como de importância fundamental para a equipe. "Estamos entrando na reta final da fase de classificação e a partida de amanhã (sábado) será um confronto direto na luta por uma vaga. Mesmo fora de casa, e respeitando o adversário, vamos buscar a vitória o tempo todo", afirma o treinador.

SUB-15 NA TERCEIRA FASE

Repetindo o feito do ano passado, a Portuguesa avançou à terceira fase do Paulista Sub-15. A Briosa integra o grupo 18, ao lado de São Paulo, São Bernardo e Botafogo de Ribeirão Preto. As equipes se enfrentam em turno e returno, com os dois primeiros avançando às quartas de final.

O técnico Elder Campos garante o time preparado para encarar o clube do ABC neste sábado em Ulrico Mursa. "Enfrentamos o São Bernardo na primeira fase e já conhecemos bem as características deles. Trabalhamos bem durante a semana e estamos prontos para iniciar essa nova etapa do estadual com um bom resultado", disse o comandante rubro-verde.