Notícias

Sub-20 da Portuguesa Santista vence o Santos e cola no G4 do Paulista

Sub-15 estreia na terceira fase perdendo para o São Bernardo

 

 

A Portuguesa Santista obteve uma importante vitória no Campeonato Paulista Sub-20. Jogando na tarde de sábado no CT Rei Pelé, a Briosa venceu o derby praiano com o Santos pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Izaque.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Adriano Piemonte subiu para o quinto lugar do grupo 4, somando agora 29 pontos, apenas um atrás do próprio Alvinegro, que fecha o G4 da chave, zona de classificação para a segunda fase, também ocupada pelo São Paulo (40 pontos), Água Santa (39) e Portuguesa de Desportos (35).

"Sabíamos que o jogo de sábado era um confronto direto pela classificação. O time entrou em campo focado e teve uma grande atuação. A alegria é grande pela vitória, mas ainda temos que lutar muito nas quatro rodadas que restam para buscar a classificação", declarou o treinador.

A Portuguesa volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Santo André, às 15 horas, no Estádio Ulrico Mursa.

SUB-15 PERDE EM CASA

Na abertura da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-15, a Portuguesa perdeu em casa para o São Bernardo pelo placar de 2 a 0. A partida foi realizada sábado pela manhã no Estádio Ulrico Mursa.

O próximo compromisso do time comandado pelo técnico Elder Campos está marcado para sábado, às 9 horas da manhã, diante do São Paulo, no CT Laudo Natel, na cidade de Cotia.