Notícias

Briosa recebe o Santo André, neste sábado, pelo Paulista Sub-20

Pela terceira fase do estadual, sub-15 encara o São Paulo em Cotia

 

 

A Portuguesa Santista tem mais um importante compromisso neste sábado pelo Campeonato Paulista Sub-20. Às 15 horas, a Briosa recebe o Santo André, no Estádio Ulrico Mursa, com portões abertos ao público.

Restando quatro rodadas para o término da primeira fase, o time comandado pelo técnico Adriano Piemonte ocupa o quinto lugar do grupo 4 com 29 pontos, apenas um a menos que o Santos, que fecha o G4, zona de classificação para a etapa seguinte.

"O São Paulo (líder da chave com 40 pontos), o Água Santa (39) e a Portuguesa de Desportos (38) já estão praticamente classificados, enquanto que cinco clubes brigam pela última vaga. O Santo André, oitavo colocado com 26 pontos, é um deles. Por isso, a partida de amanhã (sábado) é mais um confronto direto e não podemos pensar em qualquer outro resultado que não seja a vitória", prega o treinador rubro-verde.

SUB-15 VISITA O SÃO PAULO

Após iniciar a terceira fase do Campeonato Paulista perdendo em casa para o São Bernardo por 2 a 0, o sub-15 da Portuguesa vai neste sábado até o CT Laudo Natel, na cidade de Cotia, para enfrentar o São Paulo. A partida tem início às 9 horas da manhã.