Notícias

Sub-15 da Briosa conquista importante empate fora de casa com o São Paulo

Sub-20 empata com o Santo André e segue na briga pela classificação

 

 

A Portuguesa Santista obteve um importante resultado pela segunda rodada da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-15. Mesmo jogando no CT Laudo Natel, em Cotia, a Briosa empatou com o São Paulo pelo placar de 2 a 2.

O Tricolor chegou a fazer 2 a 0, mas o time comandado pelo técnico Elder Campos mostrou poder de reação e alcançou a igualdade, com gols marcados por Matheus Soares, aos 19 minutos, e Kaiky Naves, aos 36, ambos no segundo tempo.

"O São Paulo é dos clubes que mais investem em categorias de base. Conseguir um empate como esse, da forma como aconteceu, mostra que nossa equipe tem qualidade técnica mas, acima de tudo, espírito de luta", declarou o treinador.

A Portuguesa ocupa o terceiro lugar do grupo 18 com um ponto ganho. São Paulo e São Bernardo dividem a liderança, com quatro pontos cada. No próximo sábado, a Briosa vai até Ribeirão Preto para enfrentar o Botafogo.

SUB-20 EMPATA EM ULRICO MURSA

Jogando na tarde de sábado no Estádio Ulrico Mursa, o sub-20 da Portuguesa Santista empatou com o São André por 0 a 0, em compromisso pela 19ª rodada do Campeonato Paulista da categoria.

Restando três partidas para o término da primeira fase, a Briosa ocupa o sexto lugar do grupo 4 com 30 pontos, três a menos que o Santos, quarto colocado e que fecha a zona de classificação.

A equipe comandada pelo técnico Adriano Piemonte volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o já classificado São Paulo, às 15 horas, no CT Laudo Natel, em Cotia.