Notícias

Sub-20 da Portuguesa Santista enfrenta o São Paulo neste sábado em Cotia

Pela terceira fase do Paulista, sub-15 visita o Botafogo de Ribeirão Preto

 

 

Em compromisso pela 20ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20, a Portuguesa Santista vai neste sábado até a cidade de Cotia para enfrentar o São Paulo. O confronto será realizado às 15 horas no CT Laudo Natel.

Para o treinador Adriano Piemonte, a partida é mais uma decisão para a Briosa, que ocupa o sexto lugar do grupo 4 com 30 pontos ganhos, três a menos que o Santos, atual quarto colocado e que fecha o grupo dos times que estariam classificados às oitavas de final. Já o Tricolor é o vice-líder da chave com 40 pontos.

"Restam três rodadas e temos que buscar o máximo de pontos possível. Um bom resultado amanhã (sábado) é fundamental para que a Portuguesa permaneça na luta pela classificação. Sabemos das dificuldades, mas o trabalho durante a semana foi bem realizado e estou confiante", declarou o técnico Adriano Piemonte.

SUB-15 EM RIBEIRÃO

Motivado pelo empate fora de casa da semana passada com o São Paulo por 2 a 2, após estar perdendo por 2 a 0, o sub-15 da Portuguesa volta a campo neste sábado diante do Botafogo. A partida válida pela terceira rodada da terceira fase do estadual está marcada para as 9 horas da manhã no CT Santa Iria, em Ribeirão Preto.

Comandada pelo técnico Elder Campos, a Briosa divide o terceiro lugar do grupo 18 com a Pantera, com um ponto cada. São Paulo e São Bernardo, que lideram a chave com quatro pontos cada um, também se enfrentam neste sábado em Cotia.