Notícias

Sub-15 da Portuguesa Santista perde para o Botafogo, mas segue na luta pela classificação

Sub-20 da Briosa precisa vencer os dois jogos que restam para buscar a vaga na segunda fase

 

 

Em compromisso pela terceira rodada da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-15, a Portuguesa Santista foi derrotada pelo Botafogo de Ribeirão Preto pelo placar de 2 a 1. A partida foi disputada sábado pela manhã no CT do clube do interior.

Com o resultado, a Briosa ocupa o quarto lugar do grupo 18 com um ponto ganho, atrás do São Paulo, líder da chave com sete, São Bernardo e Botafogo, que dividem a segunda colocação com quatro pontos cada.

"Fizemos uma boa atuação, mas acabamos sofrendo dois gols devido à desatenção. Nossa situação não é muito confortável, mas restam três rodadas e seguimos na briga por uma das duas vagas da chave para as quartas de final", comentou o técnico Elder Campos.

No próximo sábado, o confronto será novamente com o time de Ribeirão Preto, mas dessa vez no Estádio Ulrico Mursa.

SUB-20 CAI DIANTE DO TRICOLOR

Na tarde de sábado, o sub-20 da Portuguesa foi até o CT Laudo Natel, em Cotia, e perdeu para o São Paulo pelo placar de 1 a 0. A Briosa caiu para o sétimo lugar do grupo 4, com 30 pontos.

Para conquistar uma das quatro vagas da chave para a segunda fase, a Briosa precisa vencer seus dois últimos jogos - o próximo no sábado, em casa, diante do São Bento - e ainda torcer por tropeços do São Bernardo, atual quarto colocado com 35 pontos, e do Santos, quinto lugar com 33.