Notícias

Sub-15 da Portuguesa Santista recebe o Botafogo neste sábado em Ulrico Mursa

Sub-20 também joga em casa, diante do São Bento

 

 

Na abertura do returno da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-15, a Portuguesa Santista recebe neste sábado o Botafogo de Ribeirão Preto. A partida será realizada a partir das 9 horas da manhã no Estádio Ulrico Mursa, com portões abertos ao público.

Ocupando o quarto lugar do grupo 18 com um ponto ganho, atrás do São Paulo (líder com sete), São Bernardo e Botafogo (quatro pontos cada), a Briosa precisa vencer para seguir aspirando a uma das duas vagas da chave para as quartas de final.

"Nossa situação não é confortável, mas ainda temos chances de classificação e vamos lutar até o fim com esse objetivo. Trabalhamos bem durante a semana e acredito que temos todas as condições de conquistar um resultado positivo amanhã (sábado)", declarou o técnico Elder Campos.

SUB-20

Após a vitória do Santos sobre a Portuguesa de Desportos pelo placar de 2 a 1, em jogo antecipado para a última quarta-feira, o sub-20 da Briosa não tem mais chances de classificação para a segunda do Campeonato Paulista da categoria.

Mesmo assim, o técnico Adriano Piemonte promete empenho nas duas rodadas que restam. Neste sábado, o adversário será o São Bento, em confronto marcado para as 15 horas em Ulrico Mursa.

"Mesmo sem a classificação, a campanha que estamos realizando é excelente. Por isso, conversei com os jogadores e vamos tentar buscar a vitória nesses dois jogos que iremos realizar", disse o treinador.