Notícias

Sub-15 da Briosa faz confronto decisivo com o São Paulo neste sábado em Ulrico Mursa

Sub-20 se despede do Paulista diante do São Caetano no ABC

 

 

A manhã de sábado promete ser de fortes emoções no Estádio Ulrico Mursa. Às 9 horas, com portões abertos ao público, a Portuguesa Santista enfrenta o São Paulo, em compromisso pela penúltima rodada da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-15.

Vice-líder do grupo 18 com os mesmos quatro pontos de São Bernardo e Botafogo de Ribeirão Preto, mas com vantagens nos critérios de desempate, a Briosa conta com um bom resultado diante do Tricolor, primeiro colocado da chave com 10 pontos, para seguir na briga por uma das duas vagas para as quartas de final.

"No primeiro turno, lá no CT de Cotia, fizemos uma de nossas apresentações no campeonato e conseguimos empatar por 2 a 2, após estarmos perdendo por 2 a 0. O objetivo é conseguir novamente encaixar o nosso jogo e buscar uma vitória amanhã (sábado), mesmo reconhecendo a força do São Paulo", declarou o técnico Elder Campos.

SUB-20 NO ABC

Sem possibilidades de classificação para a segunda fase, o sub-20 da Portuguesa se despede do Campeonato Paulista da categoria neste sábado, quando enfrenta o São Caetano. A partida será realizada às 15 horas no Centro Recreativo e Esportivo Fundação, na cidade do ABC.

A Briosa ocupa o sétimo lugar do grupo 4 com 30 pontos ganhos. Água Santa (líder da chave com 46 pontos) e São Paulo (40) já estão classificados, enquanto que Portuguesa de Desportos (39), São Bernardo (38) e Santos (36 pontos) lutam pelas duas vagas remanescentes.