Notícias

Briosa perde para o Paulista em Jundiaí

Jogo realizado no Estádio Jayme Cintra terminou com 2 a 1 para a equipe da casa.

 

 
A Briosa perdeu para o Paulista, em Jundiaí, atuando pelo Campeonato Paulista da Série 3.  O jogo aconteceu no Estádio Jayme Cintra, neste sábado (25), e terminou com o placar de 2 a 1 para o time da casa.


Desfalcada do meia Ricardinho, com um edema na parte posterior da coxa esquerda, do volante Moisés, que recebeu o terceiro cartão amarelo, além do lateral Ivan e o atacante Washington entregues ao DM, a Portuguesa Santista fez um bom segundo tempo, mas acabou tomando mais um gol quase no final do jogo.


Os gols do Paulista foram marcados por William Dias, aos 33' da primeira etapa, e Vecchio, aos 43' do segundo tempo. O gol da Briosa foi marcado por Fernando aos 3' do segundo tempo.


A Portuguesa Santista está em 12º lugar com 20 pontos em 14 jogos e ainda viva na luta entre os oito primeiros que avançarão para a próxima fase.


Horário antecipado


A Briosa volta a campo nesta terça-feira(28), contra o Atibaia, no Estádio Ulrico Mursa. A pedido da Federação Paulista, o início do jogo foi antecipado para às 19 horas por conta do jogo do Brasil x Paraguai pelas Eliminatórias da Copa 2018.